Decreto de Luto Oficial Simbólico por três dias

Fica decretado Luto Oficial Simbólico por três dias contando a partir de hoje, dia 06 de junho em sinal de pesar pelo falecimento do Dr. Antônio José Beltrame, advogado militante e ex- vereador deste Poder Legislativo. Amanhã, quinta-feira (07/06) não haverá funcionamento. A Câmara de Vereadores volta com seu expediente normal na sexta-feira (08/06).

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Antônio José Beltrame

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Antônio José Beltrame . É com bastante pesar que a Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo comunica o falecimento do nosso querido amigo, advogado e ex-vereador desta casa Antônio José Beltrame.
Beltrame tinha 67 anos e faleceu vítima decorrente de Infarto. Deixa esposa, três filhos e três netos.
O velório acontecerá a partir das 09 horas no Legislativo da Câmara. O enterro está previsto para as 08 horas de amanhã, quinta-feira no Cemitério Municipal.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo.

Você já veio assistir a Sessão Ordinária? #Vempracâmara

Na noite de ontem, 04 de junho, dia de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, recebemos a visita dos nossos profissionais da saúde, entre outros. Obrigada pela presença, é com muita dedicação e carinho que vocês cuidam da nossa cidade. E você, já veio participar da nossa sessão? Estamos de portas abertas para ouvir cada um de nossos moradores!! #vempracâmara

Ponto facultativo nesta sexta-feira (1º)

O Poder Executivo juntamente com o Poder Legislativo não funcionará nesta sexta-feira, 1° de junho, após o feriado de Corpus Christi. As atividades voltam a funcionar na segunda-feira (4).

Campanha do Agasalho 2018

As arrecadações da Campanha do Agasalho 2018 promovida pela Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo estão a todo vapor. E você, já fez sua doação?

NOTA OFICIAL - Eleição mesa diretora 2018

Após semanas de audiências judiciais, foi definido ontem, dia 6, no Tribunal de Justiça de Florianópolis, que a decisão de anular ou não a eleição da mesa diretora de 2018 deveria voltar para a justiça de primeiro grau, em Capivari de Baixo.

Comprovante de Rendimento

Funcionários e ex-funcionários da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo já podem retirar seu Comprovante de Rendimento diretamente na casa legislativa.