A Sessão Ordinária da última segunda-feira (18/02) foi com o plenário lotado

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/02/2019 - 11:10:49 por: Adriana Ibba - Alterado em: 19/02/2019 - 11:11:40 por: Adriana Ibba

Farmácia Básica amplia horário de atendimento a partir do dia 6 de março

A Farmácia Básica de Capivari de Baixo passará a atender a população até mais tarde a partir do dia 6 de março, quarta-feira. A unidade estará aberta das 7h até as 12h e das 13h às 16h. Atualmente o atendimento é feito das 7h às 13h, ininterruptamente. Funciona na Rua João Rodrigues Martins, 34. O telefone de contato é 3623-0287.

A Sessão Ordinária da última segunda-feira (18/02) foi com o plenário lotado

A Casa Legislativa esta sempre de portas abertas para ouvir sugestões, criticas e elogios feitos por vocês, moradores de Capivari. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 07h às 13hs. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 19hs. Estamos esperando por vocês! Confira todas as fotos na página do facebook da Câmara: https://www.facebook.com/capivari.camara/

Vereadores aprovam por unanimidade a hora atividade para magistério público municipal

Na última sessão ordinária que aconteceu segunda-feira (04), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do legislativo o projeto de Lei Complementar N°002/2019, que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração do pessoal do magistério público municipal, ou seja, os professores municipais passam a receber pela hora atividade. Acesse o anexo e tenha o projeto aprovado na íntegra.