100%

Papai Noel chega nesta sexta-feira (14) em nosso município.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo definiu a programação natalina de 2018. Ela inicia na próxima sexta-feira, 14, e se estende até dia 23. 
Confira abaixo:
14/12 - Chegada do Papai Noel - Entrega da chave da cidade
Saída: Parque Ambiental – 18 horas (em carreata)
Chegada: Casa do Papai Noel (em frente ao ginásio Juan Manoel dos Santos)
16/12 - Início das apresentações - 20 horas
* Banda Santa Cecília
* Coral Unisul - "Auto de Natal"
* Apae - "Dança de Led" 
- "Dança Metamorfose"
17/12 * Visitação à casa do "Papai Noel"
18/12 * Academia Performance – 20 horas
* Canto: Diego e Jaqueline
19/12 * Oficina: Coral Terceira Idade – 20 horas
* Coral Infantil Raio de Luz
*Canto Ministério - Música " Filhos de Maria"
20/12 * Banda Santa Cecília– 20 horas
* Grupo da Vila Flor
21/12 * Coral Infantil Raio de Luz -– 20 horas
I
22/12 * Espetáculo de Natal: "Do Menino ao Rei" – 20 horas
* Banda Marcelo e Presença
23/12 * Visitação à Casa do Papai Noel

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/12/2018 - 12:35:18 por: Adriana Ibba - Alterado em: 10/12/2018 - 12:36:27 por: Adriana Ibba

Notícias

Postos abrem em horário estendido para vacinar a população contra a Febre Amarela
Postos abrem em horário estendido para vacinar a população contra a Febre Amarela

O próximo sábado (23/03) será de horário estendido nos postos de saúde: Ilhotinha, Central, Santa Lúcia, Santo André, centro I, Três de Maio e Caçador. O horário será das 08h às 17h não fechando para o almoço, o objetivo é aumentar a imunização contra a Febre Amarela no município de Capivari de Baixo. A idade para vacinação contra a Febre Amarela é de 9 meses à 59 anos. Para garantir sua imunização é necessário apresentar o cartão do SUS e carteira de vacinação.

Audiência Pública, 02 de Abril, com o tema "Debate do Futebol Amador".
Audiência Pública, 02 de Abril, com o tema

A Câmara Municipal realiza, na primeira terça-feira (02) do mês de Abril, audiência pública com o tema "Debate do Futebol Amador". Proposta pelo presidente do legislativo, vereador Thiago Viana, a audiência irá questionar a falta da realização do campeonato de futebol amador no município, tendo em vista que o último foi realizado no ano de 2014. Contamos com a presença de vocês em um só time!

Aviso
Aviso

Devido a problemas técnicos na transmissão ao vivo via Facebook da Sessão Ordinária realizada na noite da segunda-feira (11/03), a primeira parte da sessão não encontra-se disponível para visualização.
O restante do conteúdo você pode assistir pela página:https://www.facebook.com/capivari.camara/

Funcionárias do legislativo recebem homenagem
Funcionárias do legislativo recebem homenagem

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Câmara de Vereadores com um bate papo entre as funcionárias do legislativo e a psicóloga Roberta Rodrigues Costa. O tema "Ser Mulher" proporcionou um momento de reflexão do avanço da mulher e de seu atual papel na sociedade. Após o bate papo um café da manhã foi oferecido as mulheres que trabalham no legislativo.

Farmácia Básica amplia horário de atendimento a partir do dia 6 de março
Farmácia Básica amplia horário de atendimento a partir do dia 6 de março

A Farmácia Básica de Capivari de Baixo passará a atender a população até mais tarde a partir do dia 6 de março, quarta-feira. A unidade estará aberta das 7h até as 12h e das 13h às 16h. Atualmente o atendimento é feito das 7h às 13h, ininterruptamente. Funciona na Rua João Rodrigues Martins, 34. O telefone de contato é 3623-0287.

A Sessão Ordinária da última segunda-feira (18/02) foi com o plenário lotado
A Sessão Ordinária da última segunda-feira (18/02) foi com o plenário lotado

A Casa Legislativa esta sempre de portas abertas para ouvir sugestões, criticas e elogios feitos por vocês, moradores de Capivari. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 07h às 13hs. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 19hs. Estamos esperando por vocês! Confira todas as fotos na página do facebook da Câmara: https://www.facebook.com/capivari.camara/

Vereadores aprovam por unanimidade a hora atividade para magistério público municipal
Vereadores aprovam por unanimidade a hora atividade para magistério público municipal

Na última sessão ordinária que aconteceu segunda-feira (04), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do legislativo o projeto de Lei Complementar N°002/2019, que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração do pessoal do magistério público municipal, ou seja, os professores municipais passam a receber pela hora atividade. Acesse o anexo e tenha o projeto aprovado na íntegra.