Dia da Consciência Negra - "Que a gente nunca esqueça que RESPEITO não tem COR."

No Dia da Consciência Negra queremos homenagear à Pastoral Afro de Capivari de Baixo, que vem desempenhando um trabalho fundamental e muito relevante na comunidade em especial consideração à população Negra, agregando reconhecimentos, educação, cooperação e respeito. Ontem recebemos a presença da Jhennyfer Barcelos Rosa da Silva, munícipe capivariense, que ganhou em 1º lugar o título da “Mais Bela Negra” representando nossa Cidade, no evento da Consciência Negra no último dia 18 em Braço do Norte. Que a gente nunca esqueça que respeito não tem cor!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2018 - 10:22:03 por: Adriana Ibba - Alterado em: 20/11/2018 - 10:22:03 por: Adriana Ibba

Campanha do Agasalho 2019

Realizada pela Câmara de Vereadores, a Campanha do Agasalho 2019 tem o objetivo de estimular a doação de agasalhos, cobertores, edredons e calçados fechados. Os donativos podem ser entregues na Câmara de Vereadores, caso não haja condições nós vamos até o doador buscar as doações.

Atenção moradores de Gravatal e região!

A ação de vacinação casa a casa será realizada em todos os cães e gatos encontrados num raio de cinco quilômetros do local onde houve a confirmação do caso de raiva humana, na área rural de Gravatal.

Colabore com as equipes de vigilância. Só com a vacina o seu animal estará protegido!

#raiva #raivahumana #vacineseuanimal #cachorro #gato #CaeseGatos #prevencao #DiveSC #Dive #GovSC #GovernoSC #SaudeSC #Saude

21° Campanha Nacional contra Influenza.

Foi dada a largada para a Campanha Nacional contra o vírus Influenza. Nesse período a vacinação está ocorrendo nas salas de vacina das unidades do Posto Central e Três de Maio nos horários: 07hs às 11h30 e das 13h00 às 15h30 até o dia 31 de maio.

Legislativo Sustentável: Queremos conhecer as boas práticas aplicadas por vocês!

Buscando boas práticas o Legislativo deu mais um passo nessa caminhada sustentável adquirindo lixeiras com os selos de Rejeitos, Papel, Resíduos Orgânicos e Plástico. Queremos saber de vocês nossos moradores de Capivari de Baixo o que estão fazendo para contribuir com o meio ambiente? Mande para nós! Queremos conhecer as boas práticas aplicadas por vocês! Usem a #legislativosustentavel #meioambiente #capivariconsciente

Confira em anexo o formulário necessário para a realização da matrícula nas escolinhas esportivas.

s matrículas para as escolinhas esportivas estão abertas no município de Capivari de Baixo. Algumas atividades como xadrez, dança, judô e futebol iniciaram ontem. As demais terão inicio durante essa semana, mesmo com as oficinas em andamento as matriculas poderão ser realizadas. Os pais ou responsáveis pela criança deverão preencher um formulário juntamente com cópias dos documentos de RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado médico e uma foto 3X4. CONFIRA EM ANEXO O FORMULÁRIO PARA PREENCHIMENTO E REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA.

Começam as matrículas para atividades esportivas em Capivari de Baixo.

As matrículas para as escolinhas esportivas estão abertas no município de Capivari de Baixo. Algumas atividades como xadrez, dança, judô e futebol iniciaram ontem. As demais terão inicio durante essa semana, mesmo com as oficinas em andamento as matriculas poderão ser realizadas. Confira o cronograma e os documentos necessários para a matrícula acessando o anexo da matéria.

AUDIÊNCIA PÚBLICA- LDO 2020.

Conforme preconiza a Lei Complementar nº 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, em seu § 1º, do art. 4º e 48 1º, o MUNICIPIO DE CAPIVARI DE BAIXO, CONVIDA a população em Geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no dia 11 de abril de 2019, quinta-feira, às 10 noras, nas dependências da Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo, situada à Rua Ernani Cotrin, nº 187, Centro, Capivari de Baixo/SC, para apresentação e discussão das metas e objetivos do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2020.

Credenciamento de Veículos de Comunicação 2019.

A Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, por determinação do Presidente o Sr. Thiago Torquato Viana, por intermédio da Comissão de Licitações, nomeados pela Portaria nº010/2019,torna público que será realizada licitação na modalidade de “CREDENCIAMENTO”, conforme especificações constantes descritas no “Anexo I” do presente edital de credenciamento de veículos de comunicação. O presente procedimento reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21/06/1993, e demais legislações pertinentes e, ainda, pelo estabelecido no presente Edital e seus anexos. A data final para entrega dos envelopes será 22/04/2019 até às 09h20.
Local de recebimento dos envelopes: Sede do Poder Legislativo de Capivari de Baixo, sito a Av. General Mendonça Lima, nº 400, Centro, Capivari de Baixo/SC.
a) Os envelopes contendo as propostas de preços e habilitações serão recebidos pela Comissão de Licitações, na sala de reuniões, até o horário previsto para entrega dos mesmos. Consulte o edital na integra no site: https://www.camaracapivari.sc.gov.br/

Hoje é comemorado o Dia Mundial da Água.

Hoje é comemorado o Dia Mundial da Água, data para repensarmos a maneira em que temos contribuído e preservado com a natureza afinal, somos parte dela. Pensando em pequenas práticas, cada funcionário do legislativo adotou uma caneca, diminuindo assim o consumo de copos descartáveis durante o expediente e diminuindo também o volume de lixo.

Postos abrem em horário estendido para vacinar a população contra a Febre Amarela.