Capivari de Baixo realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente hoje

Confira abaixo a programação
8h – Credenciamento;
8h15min – Apresentações de dança dos alunos do Ceaca e da Apae municipal; 8h30- Abertura e composição da mesa; 9h15min - Palestra magna: Tema Central: "Proteção integral, diversidade e enfrentamento da violência". Palestrante: Mariana Jacques, fundadora da empresa Jacques Assessoria Social, formada em Gestão Social de Políticas Públicas.

10h15min apresentação de dança Cras;
10h30min- Intervalo;
11h- Discussão dos eixos temáticos: 1. Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social- conselheira de direitos,  Luciane Ferreira Medeiros – Cras;
2. Prevenção e enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes - Saray Battistela – Creas;
3. Orçamento e financiamento das políticas para crianças e adolescentes – Alessandra Pascoali – Controle Interno;
4. Participação, comunicação social e protagonismo de crianças e adolescentes - Tatiana da Silva Fernandes – Cras;
5. Espaços de Gestão e Controle social das políticas Públicas de Promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente – Facilitador (a) a definir;
12h - Pausa para o almoço
13h30min - Retorno dos Grupos de Discussão; 15h- Apresentação e deliberação das propostas de cada grupo; 15h30min – Intervalo; 16h- Eleição dos delegados; 17h-Encerramento.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2018 - 08:14:19 por: Adriana Ibba - Alterado em: 25/10/2018 - 08:15:11 por: Adriana Ibba

Farmácia Básica amplia horário de atendimento a partir do dia 6 de março

A Farmácia Básica de Capivari de Baixo passará a atender a população até mais tarde a partir do dia 6 de março, quarta-feira. A unidade estará aberta das 7h até as 12h e das 13h às 16h. Atualmente o atendimento é feito das 7h às 13h, ininterruptamente. Funciona na Rua João Rodrigues Martins, 34. O telefone de contato é 3623-0287.

A Sessão Ordinária da última segunda-feira (18/02) foi com o plenário lotado

A Casa Legislativa esta sempre de portas abertas para ouvir sugestões, criticas e elogios feitos por vocês, moradores de Capivari. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 07h às 13hs. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 19hs. Estamos esperando por vocês! Confira todas as fotos na página do facebook da Câmara: https://www.facebook.com/capivari.camara/

Vereadores aprovam por unanimidade a hora atividade para magistério público municipal

Na última sessão ordinária que aconteceu segunda-feira (04), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do legislativo o projeto de Lei Complementar N°002/2019, que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração do pessoal do magistério público municipal, ou seja, os professores municipais passam a receber pela hora atividade. Acesse o anexo e tenha o projeto aprovado na íntegra.