Hoje é comemorado o Dia do Professor!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/10/2018 - 09:57:43 por: Adriana Ibba - Alterado em: 15/10/2018 - 09:57:43 por: Adriana Ibba

CRAS abre inscrições para oficinas

O Centro de Referência da Assistência Social - Cras, de Capivari de Baixo, abriu inscrições para as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade podem contar com oficinas de musicalização (teclado, violão e técnica vocal), artesanato e dança, no período matutino e vespertino. As inscrições são feitas diretamente no Cras, que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 803, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem estar munidos de seus documentos e dos seus responsáveis.

Segunda-feira é dia de Sessão Ordinária na Câmara

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo realiza hoje mais uma Sessão Ordinária. A Casa Legislativa esta sempre de portas abertas para ouvir sugestões, criticas e elogios feitos por vocês moradores de Capivari. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 07h às 13hs. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 19hs. Estamos esperando por vocês!

Extrato de Publicação - Licitação N°004/2019 - Edital de Pregão Presencial N°002/2019 - EM ANDAMENTO

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, torna público que realizará PREGÃO PRESENCIAL, tipo EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL – EXECUÇÃO INDIRETA de forma de julgamento pelo MENOR PREÇO GLOBAL, de Locação de Software Solução de Gestão de Plenário, Gerenciador de Gabinetes, Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Processo Legislativo e integração do site, cuja abertura se dará no dia 27/05/2019 às 09:30h, na sede da Câmara Municipal, no endereço supra mencionado. A íntegra do Edital está disponível no site oficial do Poder Legislativo: https://www.camaracapivari.sc.gov.br.

Siga-nos @camaracapivaridebaixo

Oi pessoal, temos uma novidade para contar para vocês! Agora também estamos no Instagram!!
Siga-nos por lá e acompanhe nossos trabalhos, projetos, campanhas e sessões ordinárias pelo @camaracapivaridebaixo

Campanha do Agasalho 2019

Realizada pela Câmara de Vereadores, a Campanha do Agasalho 2019 tem o objetivo de estimular a doação de agasalhos, cobertores, edredons e calçados fechados. Os donativos podem ser entregues na Câmara de Vereadores, caso não haja condições nós vamos até o doador buscar as doações.

Atenção moradores de Gravatal e região!

A ação de vacinação casa a casa será realizada em todos os cães e gatos encontrados num raio de cinco quilômetros do local onde houve a confirmação do caso de raiva humana, na área rural de Gravatal.

Colabore com as equipes de vigilância. Só com a vacina o seu animal estará protegido!

#raiva #raivahumana #vacineseuanimal #cachorro #gato #CaeseGatos #prevencao #DiveSC #Dive #GovSC #GovernoSC #SaudeSC #Saude

21° Campanha Nacional contra Influenza.

Foi dada a largada para a Campanha Nacional contra o vírus Influenza. Nesse período a vacinação está ocorrendo nas salas de vacina das unidades do Posto Central e Três de Maio nos horários: 07hs às 11h30 e das 13h00 às 15h30 até o dia 31 de maio.

Legislativo Sustentável: Queremos conhecer as boas práticas aplicadas por vocês!

Buscando boas práticas o Legislativo deu mais um passo nessa caminhada sustentável adquirindo lixeiras com os selos de Rejeitos, Papel, Resíduos Orgânicos e Plástico. Queremos saber de vocês nossos moradores de Capivari de Baixo o que estão fazendo para contribuir com o meio ambiente? Mande para nós! Queremos conhecer as boas práticas aplicadas por vocês! Usem a #legislativosustentavel #meioambiente #capivariconsciente

Confira em anexo o formulário necessário para a realização da matrícula nas escolinhas esportivas.

s matrículas para as escolinhas esportivas estão abertas no município de Capivari de Baixo. Algumas atividades como xadrez, dança, judô e futebol iniciaram ontem. As demais terão inicio durante essa semana, mesmo com as oficinas em andamento as matriculas poderão ser realizadas. Os pais ou responsáveis pela criança deverão preencher um formulário juntamente com cópias dos documentos de RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado médico e uma foto 3X4. CONFIRA EM ANEXO O FORMULÁRIO PARA PREENCHIMENTO E REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA.

Começam as matrículas para atividades esportivas em Capivari de Baixo.

As matrículas para as escolinhas esportivas estão abertas no município de Capivari de Baixo. Algumas atividades como xadrez, dança, judô e futebol iniciaram ontem. As demais terão inicio durante essa semana, mesmo com as oficinas em andamento as matriculas poderão ser realizadas. Confira o cronograma e os documentos necessários para a matrícula acessando o anexo da matéria.