Homenagem aos idealizadores do II Amurel Off Road IV Gaiolaço é realizada

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira, 17 de setembro, uma homenagem foi prestada. Os idealizadores do II Amurel Off Road IV Gaiolaço, Fábio Mendes, Rinaldo Mendes e Paulo Fernando da Silva receberam homenagem dos vereadores da Casa Legislativa.  O evento que aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de Setembro no Villa Park Eventos, reuniu inúmeras pessoas do município de Capivari de Baixo além dos municípios vizinhos,  proporcionando lazer aos que estiveram presentes, através das brilhantes corridas de Jeep Gaiola Cross.
Outros atrativos como: tirolesa e bar nas alturas também garantiram a diversão das famílias presentes.  O objetivo da homenagem é de parabenizar os planejadores do evento, que com muita dedicação promoveram um evento organizado e de sucesso.
Confira mais fotos da homenagem na página do Facebook da Câmara de Vereadores: https://www.facebook.com/capivari.camara/
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/09/2018 - 10:48:17 por: Adriana Ibba - Alterado em: 18/09/2018 - 10:49:49 por: Adriana Ibba

Hoje é comemorado o Dia do Professor!

Nossa homenagem a todos os professores que dedicam sua vida para ensinar! Transferem, compartilham conhecimento, criam possibilidades para a construção de um ser humano melhor! A Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo agradece a vocês, professores!

Alunos de 8° ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, visitam Câmara de Vereadores

Encerramos a semana com visita na Casa Legislativa. Os alunos do oitavo ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, conheceram a função dos vereadores, o papel de fiscalização que o legislativo exerce, além de fazerem reivindicações, pedindo por atividades de contra-turno destinadas a adolescentes e jovens. A iniciativa faz parte do projeto Calendário Câmara-Escola de autoria do vereador e atual presidente do legislativo Adam Dutra Machado, mais conhecido como PG. Visite nossa página do facebook https://www.facebook.com/capivari.camara/ e confira as fotos.

Outubro Rosa. #outubrorosa
Outubro Rosa.  #outubrorosa

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, corresponde cerca de 25% dos casos novos a cada ano. A incidência aumenta entre as mulheres a partir dos 35 anos de idade. Comece pelo auto-exame e vá ao médico regularmente! São as mulheres que trazem vida ao mundo, cuidar de você é cuidar de todos! #outubrorosa

Alunos de 7° ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, visitam Câmara de Vereadores

Na última quarta-feira tivemos mais uma visita na Casa Legislativa, do projeto Calendário Câmara-Escola. Os alunos do sétimo ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, conheceram a função dos vereadores, o papel de fiscalização que o legislativo exerce, além de fazerem reivindicações, pedindo por atividades de contra-turno destinadas a adolescentes e jovens. A iniciativa faz parte do projeto Calendário Câmara-Escola de autoria do vereador e atual presidente do legislativo Adam Dutra Machado, mais conhecido como PG. Visite nossa página do facebook https://www.facebook.com/capivari.camara/ e confira as fotos.

Setembro Amarelo

Estamos no mês da conscientização contra o suicídio, cuja campanha nacional recebeu o nome de Setembro Amarelo. Em todo o país estão sendo organizadas ações para trazer à discussão os motivos desta triste realidade. O número de pessoas que tiram a própria vida é absurdo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) ocorrem cerca de 800 mil suicídios por ano. Isso significa um a cada 30 segundos. Este ano a maior preocupação é com o aumento do número de adolescentes com tentativas de suicídio. É preciso reforçar a importância dos pais permanecerem atentos e cuidarem da saúde mental dos seus filhos, assim como cuidam de outros aspectos da vida do adolescente.

Você que quer castrar seu bichinho de estimação, aproveite o mutirão de castração que acontecerá em Capivari de Baixo

Um dia após o desfile cívico, os moradores de Capivari de Baixo que têm gatos e cães domésticos e queiram castrá-los poderão fazê-lo a preços diferenciados. Um caminhão equipado com os materiais e espaços necessários para fazer os procedimentos cirúrgicos estará na Praça da Bandeira a partir das 7h30min. Os preços variam de R$ 100 a R$ 200, de acordo com o tipo e peso do animal. Mais informações podem ser obtidas pelos números 99824-8502 e 99650-4049.