Você que quer castrar seu bichinho de estimação, aproveite o mutirão de castração que acontecerá em Capivari de Baixo

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/09/2018 - 08:17:05 por: Adriana Ibba - Alterado em: 03/09/2018 - 12:42:10 por: Adriana Ibba

Hoje é comemorado o Dia do Professor!

Nossa homenagem a todos os professores que dedicam sua vida para ensinar! Transferem, compartilham conhecimento, criam possibilidades para a construção de um ser humano melhor! A Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo agradece a vocês, professores!

Alunos de 8° ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, visitam Câmara de Vereadores

Encerramos a semana com visita na Casa Legislativa. Os alunos do oitavo ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, conheceram a função dos vereadores, o papel de fiscalização que o legislativo exerce, além de fazerem reivindicações, pedindo por atividades de contra-turno destinadas a adolescentes e jovens. A iniciativa faz parte do projeto Calendário Câmara-Escola de autoria do vereador e atual presidente do legislativo Adam Dutra Machado, mais conhecido como PG. Visite nossa página do facebook https://www.facebook.com/capivari.camara/ e confira as fotos.

Outubro Rosa. #outubrorosa
Outubro Rosa.  #outubrorosa

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, corresponde cerca de 25% dos casos novos a cada ano. A incidência aumenta entre as mulheres a partir dos 35 anos de idade. Comece pelo auto-exame e vá ao médico regularmente! São as mulheres que trazem vida ao mundo, cuidar de você é cuidar de todos! #outubrorosa

Alunos de 7° ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, visitam Câmara de Vereadores

Na última quarta-feira tivemos mais uma visita na Casa Legislativa, do projeto Calendário Câmara-Escola. Os alunos do sétimo ano da Escola Municipal de Educação Básica Stanislau Gaidizinski Filho, conheceram a função dos vereadores, o papel de fiscalização que o legislativo exerce, além de fazerem reivindicações, pedindo por atividades de contra-turno destinadas a adolescentes e jovens. A iniciativa faz parte do projeto Calendário Câmara-Escola de autoria do vereador e atual presidente do legislativo Adam Dutra Machado, mais conhecido como PG. Visite nossa página do facebook https://www.facebook.com/capivari.camara/ e confira as fotos.

Setembro Amarelo

Estamos no mês da conscientização contra o suicídio, cuja campanha nacional recebeu o nome de Setembro Amarelo. Em todo o país estão sendo organizadas ações para trazer à discussão os motivos desta triste realidade. O número de pessoas que tiram a própria vida é absurdo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) ocorrem cerca de 800 mil suicídios por ano. Isso significa um a cada 30 segundos. Este ano a maior preocupação é com o aumento do número de adolescentes com tentativas de suicídio. É preciso reforçar a importância dos pais permanecerem atentos e cuidarem da saúde mental dos seus filhos, assim como cuidam de outros aspectos da vida do adolescente.

Um dia após o desfile cívico, os moradores de Capivari de Baixo que têm gatos e cães domésticos e queiram castrá-los poderão fazê-lo a preços diferenciados. Um caminhão equipado com os materiais e espaços necessários para fazer os procedimentos cirúrgicos estará na Praça da Bandeira a partir das 7h30min. Os preços variam de R$ 100 a R$ 200, de acordo com o tipo e peso do animal. Mais informações podem ser obtidas pelos números 99824-8502 e 99650-4049.